Lindsay Lohan regressa ao ramo musical

Após 15 anos sem lançar nenhum álbum e diversos momentos conturbados na sua carreira, a artista Lindsay Lohan anunciou no dia 1 de Abril, nas suas redes sociais o lançamento de um novo single.

Por Ana Sofia Melo

Foto: Lindsay Lohan

Em meio da pandemia do novo Coronavirus, Lindsay Lohan, atriz, cantora e design de moda, anunciou o seu regresso depois de 15 anos após o lançamento do seu segundo álbum de estúdio, “A Little More Personal (Raw)”.

O anuncio foi feito pela rede social do twitter, com a legenda “Estou de volta!” e com um compilado de vídeos relativos aos altos e baixos da sua carreira. A estrela publicou ainda um link para que os fãs pudessem reservar a música no streaming e um trecho do single, intitulado como “Back to Me”.

A data revelada para o lançamento da sua nova música deverá ser esta sexta feira, 3 de Abril.

Lindsay Lohan é mais conhecida por ter interpretado o papel de protagonista no filme “Giras e Terríveis” (2004) e a sua carreira enfrentou várias dificuldades nesta última década devido a problemas legais e uso de drogas, assim como o facto de ter sido internada 7 vezes em clínicas de reabilitação.