Leonardo DiCaprio e Robert De Niro vão sortear participação em novo filme

Leonardo DiCaprio e Robert De Niro vão sortear participação em novo filme para quem fizer doação para organizações não governamentais (ONG). As ONG escolhidas ajudam pessoas em situação de fome.

Por Lívia Martins

O ator Leonardo Dicaprio está sempre ligado à lutas sociais e trabalhos humanitários e dessa vez ele se uniu ao colega Robert De Niro, com quem irá atuar no próximo filme de Martin Scorsese, para lançar uma campanha de doações às ONGs Feeding America, No Kid Hungry, Meals on Wheels e America’s Food Fund, que ajudam pessoas em situação de fome. Quem fizer doações terá a chance de passar um dia no set de filmagens do filme “Assassinos da Lua das Flores”, ao lado dos astros.

Através do site allinchallenge.com as pessoas poderão contribuir monetariamente para a causa e concorrer à participação. As doações variam de US$10 a US$100 dólares – quanto maior o valor, mais chances de ganhar “entradas” no sorteio. O prêmio ainda inclui um almoço com o elenco do filme, dia no set de filmagens, presença garantida no tapete vermelho do lançamento do longa e mais.